Polibags

Diante do enfrentamento de um dos principais problemas ambientais, sociais e econômicos decorrentes do manejo inadequado dos resíduos sólidos, o Grupo Begllim através de sua unidade Polibags estabelece um compromisso com o Meio Ambiente, através da moagem / reciclagem do polipropileno e polietileno (Big Bags e sacarias em geral). O objetivo é destinar corretamente esse resíduo, o transformando em matéria prima utilizada por indústrias de plásticos recicláveis que utilizarão para uma gama infinita de novos produtos plásticos. 

A empresa emite Certificados de Moagem de todas as embalagens moídas / recicladas, garantindo assim aos nossos clientes que essas embalagens foram adequadamente destinadas, seguindo as leis ambientais vigentes de forma ecologicamente correta. 

Missão  

Oferecer correta destinação de passivo ambiental provenientes de resíduos de embalagens de big bags e ráfia, gerando matéria prima reciclável de PP (Polipropileno) e PE (Polietileno) para indústrias de plásticos.

Visão 

Ser referência em soluções de correta destinação ambiental de embalagens de big bags e ráfia, garantindo menor impacto ambiental e compromisso com as próximas gerações. 

Valores 

• Satisfação do cliente 
• Respeito ao ser humano 
• Compromisso com parceiros e colaboradores 
• Respeito ao Meio Ambiente 
• Foco em resultados






Blog